CONTRATO DE CORRETAGEM SEM EXCLUSIVIDADE 

Pelo presente instrumento, autorizo a com sede nesta cidade sito a prestar seus serviços profissionais para promover a venda, sem exclusividade do imóvel, situado à , ajustando as seguintes condições de venda.

1. Preço: R$ ().

Condições: .

2. Esta autorização tem validade de dias entre a captacao e o vencimento .

3. O(s) vendedor(es) se compromete(m)-se a pagar a ciatada firma a comissão de sobre o preço pelo qual for alienado o imóvel desde que o cliente tenha sido apresentado por nossa empresa.

4. Considera-se efetivada a transação para os fins da cláusula acima, o momento da lavratura, da escritura pública ou particular, instrumento de sinal e princípio de pagamento, de pacto de permuta, instrumento preliminar ou definitivo de venda e/ou cessão.

5. O(s) vendedor(es) se compromete(m)-se a comunicar a nossa empresa qualquer efetivação de negociação do imóvel, quando concluída particularmente ou por intermédio de terceiros.

6. Pelo presente, o(s) vendedore(s) declara(m) encontrar-se o imóvel acima descrito em perfeitas condições de uso e habitação, pelo que fazem assumindo as responsabilidades civis decorrentes da presença de vícios ocultos ou não, de qualidade, quantidade e conservação ou outros de qualquer natureza, existentes no imóvel que o torne impróprio e inadequado à habitação, ou de alguma forma diminuam o valor <, exceto6>.

CONTRATANTE:

ENDEREÇO:

ESTADO CIVIL:

IDENTIDADE:

CPF:

 

................................................., ........ de .............................. de .................

_______________________________________________________
ASS. VENDEDOR

_______________________________________________________
P/ IMÓVEIS

TESTEMUNHAS:

_______________________________________________
CPF
_______________________________________________
CPF